Friday, June 26, 2009

Now I believe in...

Microofoniaaaaa
.
.
.
"Guys, it`s me!!!"

Foi assim, hoje de manha, ouvindo minha voz na caixa de som do nosso megacar que eu descobri que eu estava participando do "Wake Up With Elektra" na Laser 1o1 FM a radio mais descolada (ou nao) do Curacao...

http://www.laser101.fm/

Para ganhar algo do Burger King eu tinha que acertar a letra de Black and White do Michael!

A musica fala "Now I believe in..."

Eu chutei Magic

Era Miracles.........
Vou ter que pagar meu BK....

4 comments:

  1. Não ganha o sanduba, mas.......falou com a Elektra!!!

    ReplyDelete
  2. Vé, cheguei primeiro........de novo....hihihihi

    ReplyDelete
  3. Fá, eu e o Giba fomos naquela padaria em SP que estivemos com vc, lembra ? Tinha uma carinha sentado na mesma mesa que a gente sentou, e um cara que era teu sósio (é assim que escreve ?? ou é sózio, hahahahahahah), enfim, foda-se, era igaul a vc, e metido igual a vc pq só falava bobagens e todo mundo ria.....bateu saudades de vc....bjos

    ReplyDelete
  4. Lindinho: avisa tua tia (a de cabelos crespos) que eu posso ter chegado depois dela.... mas falei com vc ao vivo e a cores ainda há pouco!!
    Beijocas
    (Deinha.... é sósia!!!!)

    ReplyDelete