Monday, June 1, 2009

Gui, seu remedio!!!

Guizola,
Segue!!!


12 comments:

  1. EU queimo o Gui????????? Tem certeza???

    ReplyDelete
  2. Já que o negocio aí está brabo, te mando um amigo para ajudar:

    http://www.youtube.com/watch?v=K-28xJaa7gc

    Me avisa se nao te ajudar, que mando outro.
    Beijo

    ReplyDelete
  3. Estava em duvida se esse medicamento existia mesmo ou não....procurei no google...agora tenho certeza que devo ter algum problema....continuo sem saber.

    ReplyDelete
  4. Cara irmã (isso não é pra vc, Fá): vc já não tinha certeza antes???

    ReplyDelete
  5. HAHAHAHAHA
    Ben Dover!

    HAHAHAHHA
    o post anterior a este foi o melhor!
    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAA

    ReplyDelete
  6. Deixa eu entender: vc elogiou meu post?? sério?? não creio...

    ReplyDelete
  7. Elogiando a outra? Caro sr Bififrito....favor "me" elogiar também...
    PS: Oi Fá! Oi Adriana!

    ReplyDelete
  8. O Gui pediu e nós viemos visitar seu blog............que lugar em...............aceita amiga da mãe (dona Vera) como visita..........mas não se preocupa não vou levar o cachorro...........só eu o Sílvião e a Gabi
    beijo para vocês

    ReplyDelete
  9. Po.... gostei.... vou vender no sex shop na seção gays e afins.

    ReplyDelete
  10. Ó... já até decorei a história dos canos. Quer fazer o favor de atualizar isso aqui???

    ReplyDelete
  11. O blog foi abandonado....?

    ReplyDelete
  12. Creo que ahora el trabajo llego y no tienes tiempo para mas nada.
    Bueno, quedamonos esperando, pués no nos olvidamos de los dos!!!

    ReplyDelete