Monday, June 1, 2009

Hot Dogs a Luz de Velas, "Blues" e Pias sem Cano

Bon dia, Bon Siman!!

Pra quem nao sabe, estou cozinhando ultimamente.... mais ou menos... pelo menos....
Eu e a Dri, ja comemos:
Cachorro Quente
Omelete
Risoto
Macarrao
Omelete
Cachorro Quente
Macarrao
Omelete
Cachorro Quente

Segue abaixo as fotos da nossa primeira noite de cachorro quente a luz de velas, um modo caribenho ultra-romantico (Sem hifen?) de se celebrar a vida!


Molhando a Salsicha....

Fabio Vicious
Blues Bar!
Consegui convencer (quase) todo mundo a ir a um bar de "Blues" chamado.... Blues!!! Coloco o "Blues" entre aspas pois era mais ou menos blues.... na verdade, se chama jazz night, mas tambem nao era isso... pode pro aspas no "jazz" tambem... era mais um blues mais ou menos com uma pegada latina e nao muita tecnica... mas estando numa ilha de 140.000 habitantes, nao da pra esperar ver o B.B. King subindo num palco (Ateh pq ele ficava no alto do bar, e o B.B. King tem artrite... apesar de nao ser esse o ponto...)... O bar fica num hotel muito bom, chamado Avila Beach Hotel, onde, a contra gosto do Kenneth, o garcom que nos serviu, a rainha da Holanda fica hospedada quando ela vem pra estes lados.... dado que holandeses sao sujos, nao espero muito mais da rainha, fato que me deixa em duvida sobre a qualidade do hotel!!

Anil, Wensley, Nui, Nick, Little Miss Sunshine & Marlon Brando


O Palco do B.B. King....



Xangai Meets Bollywod... and ME NO LIKES IT!!!




Aaaaaaahhhhh, eu e a Dri estamos tentando (muiiitooo) fazer a merda do apartamento que eles arranjaram parecer uma casa mais ou menos!! E estavamos quase la... Eis que domingo, as 8:30 da manha (o que ja eh um ultraje) o Rudy comeca a bater na nossa janela.... O Rudy eh um dos handy men (o outro eh o Woti) que o Holandes maconheiro FDP que nos aluga o crapartment envia para "resolver" problemas pagando provavelmente 2 iguanas de almoco.... Estavamos com 1 pequeno problema, na verdade... 2... o primeiro, tinha um PEQUENO vazamento dentro da privada (na caixa da descarga la) que foi o motivo pelo qual ele apareceu e a agua do box do chuveiro (eca eca eca) tava comecando a subir de novo (paren-tese (tese mesmo, tipo mestrado) acho que os holandeses veem como normal essa subida da agua (eca eca eca) ja que o box eh tipo uma piscininha.... talvez seja assim que eles lavam o peh!!!!!)... fui dormir, e depois de um tempo ele me acordou pra falar que ele nao consertou o vazamento pq ele ia procurar um pedaco de cano para colocar, o que esta ok.... deixei ele ir embora.... fui dar um mix, e pra comecar, o chao estava molhado... ok, a gente seca..... no que fui lavar a mao, liguei a torneira, e ouvi um barulho de agua dentro do armario.... e de repente meu peh ficou molhado.... o IMBECIL por algum motivo (alguem viu "PIA" escrito em algum dos meus problemas ai em cima??) desconectou o tubo da pia, o que faz com que a agua da pia caia dentro do armario embaixo.... adicione este problema a lista de 2 problemas... fiquei puto, mas ai vi que ele tinha usado uma faca nos servicos dele... A UNICA FACA QUE PRESTA, e que eu usava para cortar todos os vegetais para refogar (pausa: sim, sou um homem para casar :)... adicione comprar uma faca na lista de problemas.... nao obstante (faz sentido essa palavra??) ao inventar de enfiar um desentupidor no ralo do chuveiro, todos os ralos da casa se rebelaram e comecaram a jogar merda pra todo o lado, a pia da cozinha ficou coberta de uma merda preta que eu nao sei o que eh, e a varanda da frente tava molhada a partir do ralo.... o bide eu nem ligo por que nao uso...
Resumindo:
- privada ainda vazando (e quando lavamos o banheiro de novo, achamos uma peca que deve ser da privada no chao... MEDOOOOOO)
- uma faca (unica) a menos
- escovando os dentes na cozinha que...
-... fede pela merda que subiu!!!
Bem vindos ao Caribe!!!
PS: compramos uma planta para casa... muito legal!! Depois coloco fotos!! Tai uma coisa que ou eu doo ou eu queimo antes de ir... pro holandes FDP eh que nao fica!!!!!!
PS2: mais fotos de hot dogs e bar de "blues" no Flickr, mother Flickrrrr

9 comments:

  1. meu deus! quanta merda para um lugar só, literalmente!

    Bota fogo nessa bosta! E coloca a culpa nas iguanas que o holandes usa para pagar os caras ai! hahaha

    ReplyDelete
  2. Céus, filhote... É muita desgraça pra um dia só...
    Achei que eu ia comentar a variedade do seu cardápio, mas isso até perdeu a importância depois de ler todo o resto.
    Pobre Marlon Brandon. Pobre Miss Sunshine!!

    ReplyDelete
  3. ....tô com medo de pensar em te visitar.....não só porque detesto salsicha...mas adoro um banheiro cheiroso...eca!!!1

    ReplyDelete
  4. Merda é fichinha depois de ler tudo isso.
    Que os deuses protejam vocês e que a força esteja com vocês!!!

    ReplyDelete
  5. Parece o Barril da Máfia com o Queen Cover fazendo cover do Ray Coniff
    (quer dizer, tinha um cara lá no fundo que parece o irmão do Apu Mercury)

    ReplyDelete
  6. Com esse cardápio vocês tem muitas combinações entre temperos e misturas.
    Por exemplo:
    Risoto Quente no Pão;
    Omelete de macarrão;
    MacQuente (pode registrar e vender para McDonald's)
    Cacholete (não, não é chocolate... é um salgado -> salsicha no omelete)
    E por ai vai
    Agora se incluir a vela... bem podem montar uma rede Fast

    ReplyDelete
  7. Fala ae mlq!!
    Aqui eh o Banlaky... amigo do gui da facu!!!
    Ele fez propaganda do seu blog no dele... então entrei aqui para falar de curaçau...
    estive ai agora em fevereiro e foi animal...

    fui em um bar que fica em um barco mto loko... tem um mergulho ai em um naufragio que vale tbm muito a pena!!! o mushroom forest também eh 10!!
    abraço

    ReplyDelete
  8. Jesuis!!! Depois de um tempo sem acompanhar suas aventuras, eu vejo que muitaassss coisas aconteceram!!! hahaahhaa

    Bom... o lado bom é que você está conseguindo sobreviver com adversidades! hahahaha Numa entrevista para emprego você poderá utilizar: solucionar problemas / lidar com conflitos!

    ahahahahahaa
    Boa sorte para vocês!!
    Beijo!

    ReplyDelete