Monday, June 29, 2009

Howdy

Segunda-Feira... Quinta eh feriado, uhuuuuu Dia da Bandeira!!
Fim de semana agitado para variar!
6a fomos numa balada de holandeses na praia... nada demais... soh o Hot Pepper depois que foi bom!! O Hot Pepper (nao sei se ja falei ou nao) eh um truck de Burritos (Eles chamam de truck aqui...) que lota toda a noite... algumas pessoas tem o numero do cara e ligam antes para reservar o Burrito delas, assim nao tem quase fila (antes, cheguei a esperar uns 40 minutos por 1 burrito)... e adivinha quem tem esse tel?? Sim, YO... eu e a Adriana somos da casa la, e toda a vez somos comprimentados pelo PAPA la!! uhuuu BurritosRules

Sabado fizemos um Road Trip (algo como dirigir de casa ateh a padaria ai no Brasil) e fomos primeiro na Playa Forti, uma praia meio maiomeno, que fica la na West Punt (o EXTREMO oeste da ilha), mas que tem um penhasco GIGANTE pra pular, eu diria uns 10 metros acho... anyway, pulei 2 vezes e me machuquei um pouco, pq cai em peh... ja a dona Adriana, nao conseguiu pular direito nas 2 vezes, e alem de se arrebentar (as costas e a bunda) na segunda vez ela ainda saiu da agua sem conseguir respirar por uns segundos... muito bem Adriana.... (fotos abaixo!)...

Depois fomos para Port Mari, uma praia bem legal, um pouco mais para o leste.... a praia eh super bonita, comemos por la, e depois fizemos um snorkel bem legal!!! Vimos uma lagosta, um peixe gigante, e uma moreia!!! uhuuuu bem louco!!!!! A noite fomos em uma festa de holandeses, numa praia deserta, que tinha uma fogueira e um monte de holandes falando holandes... foi ateh que legal, mas nem ficamos muito... depois eu e a Dri fomos pro Bar do Moe Holandes... na verdade, o Old Dutch cafe... aparentemente, o unico bar bar que fica aberto ateh bem tarde, mesmo que seja soh com o dono e mais 3 gatos pingados (contando o mega DJ tiozao Tony Malony mandando um remember the 80s!!!) um must SEE!!!!

Domingo a gente ia comprar cebola pra fazer risoto, mas no caminho resolvemos parar para comer num restaurante tipico (El Canario!!) e acabei lembrando que tinha jogo!! uhuuuu Cheguei la e estava 1 a 0 pros EUA, e logo depois ficou 2.... tive que pedir uma cerveja... ai quando empatou, mais uma... ai quando virou.... mais uma, ai quando ganhou.... o dono do restaurante deu mais uma.... resultado, eu e a Adriana fomos continuar a cervejada no Netto`s Bar, onde encontramos mais pessoas usando a camisa do Brasil, e fizemos amizade com um empregado da concorrente nossa!! uia!!! Ele me pegou outra cerveja!! huhuhuhuh

Comemos um Shoarma de Falafel, muito bom, e fomos no cine ver anjos e demonios... meiomaiomenomaslegalzinho!

Eh isso... vou trabalhar (vou ver se Bosto mais fotos num post novo, antes de trabalhar!)
bon siman



Desfilando o corpitcho em Port Mari

Foto Legal do Blues Bar, quinta passada, nada a ver com o post!

Brincando com a Luz!


Adriana alguns segundos antes de quase morrer sem ar e de bater o Curacao na agua



Eu no meu estilo pulando!


11 comments:

  1. Eba!! Post (ou Bost??) com fotos!!!
    Pô, Fabião.... eu aqui sossegada, achando que nada pode acontecer de muito perigoso nessa terra monótona... e vc me conta sobre esses pulos??? Ainda bem q eu só soube DEPOIS do fato consumado!!
    Mil beijinhos pra vcs!!
    (Ô falta q vcs fazem por aqui!!)

    ReplyDelete
  2. Excuse me Fá... Criiisss, cheguei primeiro...

    ReplyDelete
  3. Ah... pra constar: eu já ouvi Fá falando em papiamento!! Ele fala mesmo!!

    ReplyDelete
  4. Pra acalmar coração materno: vcs certamente checaram a profundidade antes de pular, né??

    ReplyDelete
  5. respondendo ao comentário de cima: ÓBVIO QUE NÃO! hahahahahahah

    uhuuuul! tem um bonequinho de luz x)

    ReplyDelete
  6. Olhando a foto do pacato casal namorando não dá para imaginar o salto (aparentemente) mortal...

    ReplyDelete
  7. (Excuse me Fá... Criiisss, cheguei primeiro...)

    calma querida....foi só por uma hora...

    ReplyDelete
  8. Eae, Fá!!!
    Pelo jeito a ilha tem bar para todo lado ... cerveja... e com calor então...cerveja... além da lagosta, o peixe brande... cerveja... e a moreia...cerveja... não encontrou uma sereia (hip)?...mais uma cerveja... zuzubementão... esses burritos saõ gandez... cerveja... eta tem dois micros na minha frenti...hip... asho qe tosindoembora...cerveja... braçosposcêdois
    nOrBasss...hip

    ReplyDelete
  9. Eita. Como estão aí? Olha só, Fábio, não vai rolar deixar a Dri morrer por ter pulado de um penhasco! Cuida dela, sério. ahaha

    ah, a história do burrito com espera de 40 minutos me lembra o Pedrinho amiguinho, o cara do dogão de Araça que demora horas pra te entregar seu famoso dogão. ahahahah Pede pra Dri te contar. E se ainda não conhece, teremos o prazer de levá-lo pra experimentar, ligando antes para agendar, claro.
    bjs pra vcs- paula-

    ReplyDelete
  10. ha...ha...ha...

    http://www.instantrimshot.com/

    ReplyDelete