Sunday, April 26, 2009

Apartamentour!!

Howdy!! Bon Bini a minha casa!!

uhuuu

9 comments:

  1. voce filmou isso ontem... e falou que trabalhava amanhã... amanhã = segunda ou amanhã = domingo? hauahuahauhauhua

    como foi a festinha????

    bacana a vila!!!! =)
    abraços

    ReplyDelete
  2. Muito legal, Fabinho!!! Já dá pra imaginar como são as coisas por aí! Mas pensei que ia ver o Stuart Little! Que pena.
    Mil beijinhos
    Acho que em julho vou ter que faxinar um pouco!

    ReplyDelete
  3. Fá!!! Que legal. Adorei. Eu fico com o quarto sem ar...assim não preciso levar edredom.
    Filma mais!!!!Filma mais!!!!

    ReplyDelete
  4. Você mora em uma gaiola embaixo da terra? Que interessante!
    Eu divido o quarto sem ar com a minha mãe... Não é prático levar edredom...

    Give me food!

    ReplyDelete
  5. nice place dude!
    curaçao 90210!
    filma elas tomando banho ;)

    ReplyDelete
  6. Fá, vc não vai acreditar...........escrevi no dia errado......rs.......então, leia meu 1o. comentário no dia "Curaphotos 2 "..........ai, ai, literalmente essas modernidades não são p sua Titia..........rs..........
    Bjos e qdo estiver na vovó mostro seu vídeo !!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  7. meu... pq q vc nao pegou e postou aqui do mesmo jeito???

    ReplyDelete
  8. ei
    cuidado com a gripe suína aí perto!
    óinc óinc

    ReplyDelete
  9. SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIN :3)

    ReplyDelete