Wednesday, April 22, 2009

All work and no fun makes Fabio a dull boy...

Hoje sai do trabalho as 9 de novo!! Trabalho nao, na verdade estamos meio que estudando e fazendo um trabalho, mas nao trabalhando propriamente dito... entendido???

Ah... a bateria do meu comp ta acabando, e vou escrever ateh entao!!

O Martin, dono dos apartamentos, apareceu hoje... ele parece um Holandes fumado.... um esteriotipo mesmo, fala meio devagar e se veste igual meu pai de fds (polo e bermudinha)... anyway, pelo menos ele mostrou que os outros 2 apartamentos (1 ape e 1 "sala comum" para estudarmos) estao prontos.... bom, na verdade o apartamento ta... ele tem 3 quartos, e eh muito maior que os outros.... entao nao sei se eu, ou as invejosas do oriente ficarao nele.... nao aguento mais ficar sem a merda do ar condicionado!!!

Minha mala chegou!! Fui com uma estagiaria busca-la no aeroporto, e no processo, de acordo com a estagiria (Nicole), o gordinho da Avianca ficou me chavecando num espanhol que puxava o S ainda mais do que se deveria.... ai ai o contador do sapato do gringo vai pro saco entao...

Bom.. ja se foram 2 dias e ainda nao fui pra praia nenhuma vez.... o que quer dizer 100% dos dias, espero que isso mude.... pombas, vim pra um paraiso tropical e nao usar a praia eh que nem ir na Loca e nao entrar no quarto escuro... acho.... nunca fui...

Hoje tambem dirigi pela primeira vez ateh o trampo!! Ah... assim que tirar umas fotos falo dos carros...

Nao sei como nem pq, mas nesta ilha, no meio do nada, com menos habitantes que Araca... TEM TRANSITO de manha.... puta que pariu.... tudo bem que ao inves de uns 6 minutos que deve demorar normalmente... demoramos uns 15, mas mesmo assim... pqp!

Ainda estou correndo atras de comer comide local... hoje almocei uns trocos com curry e jantei doritos... quem sabe amanha!!

booomm

mas vou dormir.... grato pela leitura e beijo no curacao

Curanumbers
  • Numero de horas trabalhadas: 26
  • Numero de cafes tomados hoje: 7
  • Numero de vezes que eu tenho que falar as coisas pra chinesa ateh ela entender: 112
  • Numero de baratas mortas no apartamento recem aberto: 10
  • Numero de pessoas lendo esta merda:0
BONUSSSS ----> ultima perola da chinesa: "let me close the light..."

12 comments:

  1. Lndinho!! Logo cedo vou mudar seus curanumbers.. Avisa lá que você PRECISA do apartamento maior, pq afinal vc deve receber muitas visitas!!!
    Não fala mal do inglês da chinesa. Vai ver ela usou uma metáfora...
    Muitos beijinhos
    Mama

    ReplyDelete
  2. ...pelo tempo que levei para escrever uma mensagem sozinha (apesar do tutorial feito pela Carol explicando passo a passo como entrar aqui..) sinto uma afinidade enorme com a chinesa...

    ReplyDelete
  3. hahahahaa.... era tudo o que você precisava.... ensinar inglês para a chinesa.... vc e sua paciência do tamanho do mundo! hahahahhaa

    Em relação às baratas... ainda bem que vc não é nojento, neh? rsrs

    Biejosss

    ReplyDelete
  4. como assim não tem contagem de banhos até agora no curaçao?? ta em 0 ou em 1???

    achei que era preciso ingles 100% fluente!! trabalho fácil esse hein!!!

    hehehe
    beijundas

    ReplyDelete
  5. Sinto que a chinesa e a minha mamis podem se tornar grande amigas!!!

    Let me turn off the door...

    ReplyDelete
  6. gostei das contagens... depois que a Adriana chegar quero outras contagens hein.... hehehehehe

    Abs,
    Samer

    ReplyDelete
  7. Lari, ele "nao tem nojo"... "nojento" ele sempre foi... vide a falta de banhos no curanumbers...

    yooo mãther is sooo fat... that when shujumfojoy... she got stuck!
    thank you, close the lights

    ReplyDelete
  8. papai manda para voce: http://www.youtube.com/watch?v=xwHZZQ__oqI

    ReplyDelete
  9. manda fotinhos aê!

    e uma boa dica pra você:
    http://www.youtube.com/watch?v=yRXJDP62Inc

    ReplyDelete
  10. update: Numero de pessoas lendo esta merda: 2

    ReplyDelete
  11. update: Numero de pessoas lendo esta merda: 3

    ReplyDelete
  12. Rsss!!!
    Mullets só vc mesmo!

    SUPER PS: Meu, vai p/ praia!!!!!!!!!!!!!!!!

    Que cada dia seja um dia melhor p/ vc por ai!

    Beijoca!
    Isa

    ReplyDelete