Wednesday, April 29, 2009

Alergia de Curacao eh rola!

I`m back... antes de ontem e ontem tive uma puta alergia... alergia a nao sei o que...

Tive que ir no medico ontem e usei meu seguro saude pela primeira vez!! O holandesinho pareceu ateh bom, e receitou remedios que minha mamae me deixou tomar... o que eh um plus!!

O bizarro foi ir comprar o remedio, as famarcias daqui fecham as 6:30, mas todo o di tem 2... isso 2!!! que ficam abertas ateh as 12, e vc tem que ver no jornal quais sao.... a local me ajudou e passei na farmacia as 11, ela parecia estar fechada, mas numa mini janelinha, na lateral dela, tinham umas 2 pessoas em fila, e la vende-se remedio de madrugada.... vivendo e aprendendo..

Tbm nao sei de onde vem a alergia... comi KFC ontem, o que nunca me deu alergia.... alias, o conceito de fast food nao se aplica aqui....

vc pede.... e ve que o frango esta pronto la... ai vc espera.... e espera... e espera (e a porra do frango la)... e espera.... e espera (e tem uns 33 atendentes.... todos ocnversando se mijando de rir) e a porra do frango la.... ai a mulher vem com uma bandejinha... e quando vc vai, ela chama o numero de uma senha.... SENHA??? Isso nao era uma porcaria de um fast food???

Bom, mesmo assim, era 1 soh pessoa na minha frente.... mas demorou pracaraleum....


amanha eh vespera do aniversario da rainha que nao eh aniversario da rainah... MAS EH FERIADO!

Acho que vou pra praia pela primeira vez neste feriado!!


uhu



beijo no curacao!!!

11 comments:

  1. Sarou meu lindo...? Pensou na tia neura quando usou o seguro saude??? O feriado aí é na véspera???? Boa praia!!

    ReplyDelete
  2. Que legal!!!! Vamos ter fotos da praia? Aproveita o pré birthday da rainha!!!
    Mil beijinhos

    ReplyDelete
  3. P.S. protetor solar, filhote... Protetor solar!!

    ReplyDelete
  4. voce pegou alegria?
    está com mais bolinhas do que antes?? heheheheh

    manda pseudoparabens para a rainha por mim! e viva a rainhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

    ReplyDelete
  5. isso gui! ele pegou alegria hahahahahaha
    deve ter sido de alguem que espirrou sorrindo perto dele!

    meu, kfc???
    take the $#@@#$ chicken and be %#@$#@$ gratefull...

    ReplyDelete
  6. Puts Fá..........contando ninguém acredita.....essa sua viagem tá parecendo aquela minha.......qdo fui p a Espanha de trem e vcs de avião, e aí eu me perdi.....hahahaahah.....achei que só comigo td dava errado......acho que é de família........hahahahaha....ou então que tal pegar o exemplo dos alpes suíços que esqueci as meias.....enfim.........um monte de história hilárias.......aproveite cada uma, dê muita risada pq td isso vc vai contar nos churrascos que faremos certo ?? By the way........como vai seu intestino ? hahahahaah...bjos

    ReplyDelete
  7. Moral da viagem até agora: Vivendo e aprendendo...

    Melhoras, Mullets!!!

    ReplyDelete
  8. eu ainda acho que ta ANOS LUZ de uma distancia comparavel das coisas da andrea... (que eu sempre achei que fosse andreIa, por sinal...) mas, se ela se sente mais normal se comparando, no harm done!
    coloca ai que vc nao conseguiu engolir um comprimido HAHAHAHAHHAAHA

    ReplyDelete
  9. E ai?! Já que em Curaçaotuba nao tem celular nem telefone, marca uma hora pra eu te ligar num orelhao, tá? Liga ai, o meu!!!

    ReplyDelete
  10. Fá!!! Não tem fotos da praia???

    ReplyDelete
  11. Oí, Fábio. Achei seu blog aqui no meu computador. Acho que a Dri tá acompanhando.
    Adorei ter notícias das coisas por aí. Parece cansativo, mas bem divertido.
    Aproveite aí. Continue mandando notícias.
    Bjs, Paula-

    ReplyDelete