Thursday, October 1, 2009

Gana Cash!

Dando um tempo nos posts que eu coloquei votacao ao lado, vou contar uma historia deste fim de semana! hahahaha

Pra comecar, preciso introduzir o Wot... o Wot eh o pedreiro da nossa "villa".... ele trabalha pro FDP que aluga pra gente, o Jelle...  o Wot na verdade chama Edward, e ele nao eh bem pedreiro... ele eh pintor... mas o Jelle manda ele fazer tudo que ele quiser.... o Wot morou na na Holanda por um tempo, e tem uma filha, e uma puta vida sofrida! Como eu sei disso?? A Adriana eh a BFF do Wot! Ele passa o dia consertando coisas pelos apartamentos, e a Dri passa os dias enchendo o saco dele! Semana passada por exemplo, ele consertou a nossa parede quebrada!! Aqui, uma foto do antes:



Ele consertou e pintou ja... depois eu mando!!

Anyway, o Wot, numa ida para comprar tinta na Building Depot, foi sorteado para participar de um programa de TV da TeleCuracao que ia ser gravado ao vivo no domingo passado.... Logico que ao saber disso, eu e a Dri, pela liberdade tomada ja que a Dri eh BFF do Wot, nos convidamos para acompanha-lo ao programa!

Tinhamos que chegar la as 18:15 no sabado, e por uma das primeiras vezes em muito tempo, chegamos na hora!!! A Telecuracao eh uma tevezinha daqui... acho que eh a unica local na verdade.... Ai embaixo esta nosso amigo Wot na sala de espera pro programa, fingindo que esta falando no celular (serio!!)


Depois de esperarmos um pouco, e falar "Bon Tardi" pra todo mundo que entrou nessa sala entao (umas 20 pessoas... aparentemente, esse negocio de vc comprimentar todo mundo na rua em cidades/paises pequenos, tambem vale para lugares fechados como salas de espera de canais de televisao....) fomos convidados pra entrar no "estudio"!!!! Uiiiiiiaaa


Siiiim, os 3 sao de ouro!!!!!! aqui eh moda!!

O Gana Cash eh um desses programas de girar uma roleta e ganhar premios... aparentemente, pelo que eu e a Dri entendemos, ja que o programa eh completamente mal gravado (o som da musica eh muito alto, e nao da pra ouvir o que os apresentadores falam!!!) vc gira uma roleta e soma dinheiro... vc nao pode passar de 100 guilders na primeira rodada, e (aparentmente) quem tiver o maior numero, que seja menor que 100 passa pra proxima fase....




... O Wot em 2 giradas fez 115 guilders.... o que deixou ele de fora de participar do premio final de 8000 guilders, ficamos com pena.... maaaaaas.... nada que pode ser feito....

Ateh ai, tudo bizarro mas dentro dos conformes.... cada vez que qualquer um dos participantes iam girar a roleta ou falar qualquer merda a gente (a plateia) tinha que aplaudir.... e filmavam a gente, eu e a Dri estavamos bem na primeira fileira (eram umas 4 fileiras de 4/5 pessoas GIGAAAANTE hahahahaha) soh que o bizarro eh que no meio de um monte de locais, que na sua maioria sao negoes, estava eu branquelo enorme contrastando e a Adriana contrastandinho.... MAAAAAsss fica melhor

No comeco do programa, perguntaram quem tinha celular Digicell (aqui tem 2 operadoras, digicell ou chippie) eu e a Adriana temos.... cada um pegou um numero... eu o numero 3 e a Dri o 9.... ai falaram, quem pegou o numero 9, vai participar do programa!! hahahahahahahah

Entao.... segue abaixo, Adriana em rede nacional do Curacao!!!

Cool guy in a suit: "Bo ta comprende Papiamentu"
Weird Girl in skirt (Dri): "poco poco"

Cool guy in a suit: "Qui ta pensa di servisho de Digicell"
Weird Girl in skirt (Dri): "Hopi Bon"


Cool guy in a suit: "Bla bla bla bla Papiamentu Ininteligivel"

Weird Girl in skirt (Dri): "ahn?"
Plateia: "di que si"
Weird Girl in skirt (Dri): "si!"


A Adriana gira a roda, e o cara comeca a se gabar de que Digicell ta no mundo todo, soh pq a Dri nao sabia papiamento hahahahah...

Resultado: Ganhamos 75 Guilders de credito pro Celular (1 Guilder = 1 Real) hahahahahahahahah
Fora o valor de uma das experiencias mais impagaveis e bizarras que ja tivemos!! Muito melhor que o David Letterman em NY!!!!! hahahahahaah

2a eu chego no trabalho e as pessoas comeca a me falar que me viram na TV... soh que.... nao soh aparecemos nesse programa, como tambem varias vezes em um jornal dessa TV que filmou um dia que a gente foi num evento "de locais" aprender dancas bizarras locais.... provavelmente com alguma chamada como "Ateh eles (meio que) conseguem!!!!!!"

Portanto, ai segue o Wot falando quantas vezes ja aparecemos na tv no Curacao!


11 comments:

  1. Meus meninos!!!! Estão famosos!!!!! E cheios de Guilder!!!! Gravaram?
    Parece que Curaçao ficou mais animado com vocês aí!!!

    ReplyDelete
  2. Meus meninos!!! Estão famosos!!! Tô orgulhosíssima... E já procurando um curso de papiamento pra poder sobreviver 15 dias por aí!!
    Beijinhos e muitas saudades dos astros!

    ReplyDelete
  3. .........que isso.........eco?????????

    ReplyDelete
  4. hahahahahahahha
    melhor post ever!

    e a perseguição policial?

    ReplyDelete
  5. "Meus meninos!!! Estão famosos!!!"
    Mamãe e titia Vera combinaram em usar essa frase...?
    A única coisa que mudou foi a quantidade de exclamações...

    Oia! Já tão famosos! Próxima etapa é vcs serem os convidados (e não o Wot) para algum programa...

    ReplyDelete
  6. MEUS MENINOS!!! ESTAO FAMOSOS.... E tenho dito.

    ReplyDelete
  7. Woooooooooot the f*ck is going on there?

    ReplyDelete
  8. Fá, vcs são hilários demais !!!!!!!!!
    Mas o que é BFF ?? Já que ganharam créditos p o celular liga aqui p falar um oi p os mais humildes.....
    bjos no casal

    ReplyDelete
  9. HAHAHAHAHAHA
    Popstars in Curaçao!

    ReplyDelete