Tuesday, October 13, 2009

CuraDrops

Preguica de escrever... e dificil ganhar do ultimo post em termos de coolnes.... entao seguem uns drops!

RADIO
Chupppppaa Guizao... aqui tambem tem radio....
Na verdade esta historia comeca ontem e termina hoje... Ontem a noite fui dar um barrao (aaaaooo craassse!!!) lendo minha MAD de outubro... pra quem nao sabe, uma revista refinada de humor.... um dos "artigos" da MAD era sobre o cachorro do Obama, o Bo ou algo assim, e mais especificamente como a vida dele era na Casa Branca.... um dos ultimos pontos que ele coloca (amanha coloco o Scan e a frase exata!!! acho....) eh "with 132 rooms and 35 bathrooms, I don't have to drink the water from the same toilet twice a month"....





Corta para hoje de manha...

Toda a manhaa a gente escuta a Laser 101.1 FM no carro, tem o Breakfast Club, um programa meia boca que sempre fala de pesquisas idiotas (vc sabia que o seu quarto (ou qualquer outra futilidade) pode falar muito da sua personalidade??) e no meio dessas merdas todas tocam umas musicas e uns quizz que ajudam a esquecer o transito (sim!! Curacao tem transito, o trajeto de 5 min. demora 15. mas eh transito, hunf!!)

Eu sempre ligava pra esse quiz e errava a respostas
  • Quantos degraus tem do 2o ao 3o nivel da torre Eiffel? Eu = 200 .... Eu (2a tentativa!! Serio, eh facil ligar)= 650.... certo = 1650 ou algo assim
  • Complete esta parte de Black & White do Michael Jackson - Now I believe in.............. Eu = Magic... MJ= Miracles
Eu sempre terminava com um "damn" e numseique, e ela sempre me mandavan ao desistir!! haha
E um belo dia parei de ligar, pq eu acabava com meus creditos...

Ateh que, hoje de manha...... Quizz: "This building has 132 rooms and 35 bathrooms...."


HAHAHAHAHHAAHAH

Ganhei um vale lanche do Burger King!

Pra quem (ainda) nao acreditava que o Curacao eh pequeno
Domingo eu e a Dri fomos no Albert Heijn, o "Pao de Acucar das Antilhas".... rede holandesa de supermarket... chique no urtimo.... a gente tava folheando umas revistas ateh que um cara para e pergunta "Vcs acharam uma nota de 100 guilders??? Eu acho que perdi aqui..." e falamos que nao

Reproducao do Coral
Este fim de semana aconteceu o Coral Spawning.... a reproducao dos corais... fomos mergulhar de noite pra ver.... bem legalzinho, mas menor do que eu imaginava... os corais ficam soltando uma perebinhas (bolinhas) que devem se reproduzir algo assim...


Chegando no encontro no barco, olho para o piloto do barco (pequeno o barco) e lanco um "You knew we were Brazilian, that's why you asked, right???"




Era o cara dos 100 Guilders!!!!HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

By the Way.... os 100 guilders tavam no carro dele... muito burro

DIVIDA: Scan da MAD e fotos do Coral Spawning!!!!
abssssss

5 comments:

  1. Lindinho.... Seu blog ignora meus comntários. Já tentei 2 vezes...... e nada. Tô desconsolada...
    Mas, repetindo pela terceira vez: saudade!!!!!!!!!!!!
    Beijinho
    P.S. Sua mãe sempre comprou MAD pra vc, né?? Ela sabia q esse dia chegaria....

    ReplyDelete
  2. sua divida inclui vir jogar THE BEATLES ROCK BAND LIMITED EDITION PREMIUM BUNDLE comigo x)
    hahahhaaa

    AQUI.... É... MAIS LEGAL!!!! AQUI É MAIS LEGAL!!!

    ReplyDelete
  3. Vai jantar no Burger King!!!!

    ReplyDelete
  4. No final com quem ficou com os 100 guilders?
    Onde está Wally?

    ReplyDelete