Friday, September 11, 2009

Media Galore!

Ola ola.... Trouxe o cartaozinho da camera, e vi que tenho fotos pra cacete, e coisas pra cacete que aconteceram e que eu tenho que colocar aqui.... mas como eu tenho que fingir que ttrabalho durante o dia, vou por uma amostra de cada, e pedir pra vcs (todos os meus 3,5 leitores) votarem qual eu coloco mais.... isto sim eh interatividade!!!!! A votacao ta aberta na direita!! Temas:
Salsations lesson
Nosso Carro ou furada de cu eh rola!!!!
Curacao Museum (abaixo, Eu e a Dri na frente do museu) ou MELHOR MUSEU DO MUNDO
Blue bay Beach ou Bitch
Juan Luis Guerra ou O MELHOR SHOW DAS NOSSAS VIDAS
O dia em que a chinesa que nao depila cozinhou a comida mais picante do mundo
a galinha na garagem... titulo bizarro o suficiente
Votttteeeeeeemmm
e aproveitem para inflar os plays do Foil Empire no OI (a "banda" do Fe.... Foil Empire esta para banda assim como Curacao esta para pais... NOOOOOOOOOOOSSA!) Mas cliquem ai!
Se bem que todo mundo que le esta merda tbm eh parente dele... entao ja devem ter voltado...

16 comments:

  1. Êêê.... fotos!!
    Aquele NÃO é seu carro.... né?
    E, Dri, eu birgava com ele por causa da foto do museu...
    Mil beijinhos (dezembro chegando!!)

    ReplyDelete
  2. amei o ar sexy dançando salsa..........

    ReplyDelete
  3. ...comprou o carro dos mamonas? não era uma brasília?

    ReplyDelete
  4. Sua prima preferida tá aqui! o/

    Fá... como que na sua enquete tem 7 itens pra votar... e nos 7 tem 50% dos votos cada? Não tem algo errado na matemática? Faz um gráfico explicativo? Eu preciso saber pro vestibular...

    ReplyDelete
  5. Adriana tá com um ar elegante....gostei....

    ReplyDelete
  6. Cadê os filhotes da penosa?

    ReplyDelete
  7. Oi Fê!!!!Dei play em tudo!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  8. Agora não tá mais 50%... mas se eu somar dá bem mais que 100%... Como é feita a porcentagem aí em curaçao?

    ReplyDelete
  9. Por que no seu carro tem desenhos?

    ReplyDelete
  10. cadê Adriana em frente ao museu? Dentro do canhão?

    ReplyDelete
  11. Os Acayaba andam sem nada pra fazer...

    ReplyDelete
  12. ahahhaha tks dude!!
    eu voto em alguma ai... sei lá!

    ReplyDelete
  13. explicando o elegante da cris:
    elegante = feia arrumada
    vai deixar assim barato, fá e dri? hahahaha

    ReplyDelete