Friday, September 4, 2009

Casal Pop

Apenas como um adicional para o post abaixo.... ontem eu e a Dri fomos no Netto`s Bar... fazia mais de 1 mes que nao iamos, e eles ja ateh tinham mandado e-mail perguntando se estava tudo bem!!!


Bom... tudo foi legal e dentro dos conformes (para uma noite num boteco no Curacao...) EXCRUSIVE uma senhora bizarra que ficou trocando olhares com a Adriana!!! ;-)

Uia!

se a Dri for com a velha... eu to pegando o Michael!!!!

Who`s Bad?


crisacayaba said...



balão de carro? explica...........



vera said
pracinha, pracinha....

E nao.... eu ainda nao peguei as fotos da camera!
Hasta!

5 comments:

  1. ADOREI O BALÃO DE CARRO!!!!!....
    o máximo "imagens animadas"!!!!
    Você é uma figura.........
    Mil beijos

    ReplyDelete
  2. ...vocês dois estão arrasando corações!!!!

    ReplyDelete
  3. Fá e Dri.... começo a me preocupar com vcs dois aí!!
    Falando nisso, encontrei 2 chaveiros do MJ no seu quarto, Fá. Isso só aumentou minha preocupação...
    Dezembro chegando: Yupiiiii....

    ReplyDelete
  4. Muito colorida essa relação.
    Quem é BÃO é BÃO!!!

    ReplyDelete