Thursday, May 21, 2009

Dirty Dutch, done dirt cheap...


Backity back..

Este post esta sendo escrito por diversas observacoes que fiz aqui, e muitos da minha familia ja sabem, HOLANDESES SAO SUJOS.... seguem os causos:
1- Dia de salada no trampo... fui pegar um alface pra por no meu sanduba e sem querer derrubo no chao... fui abaixar para pegar pra jogar fora quando o Rob, um holandes carequinha de oculos gerente ou algo assim, abaixa, pega e coloca no sanduiche dele e vai embora....
2- o mesmo Rob limpando um molho da mesa.... passando o dedo e depois lambendo ele.... acho que ele eh contra disperdicios
3- A Nicole, estagiaria do trabalho, que quando viu que o relogio estava sujo, deu uma lambida nele e passou o dedo para secar
4- O Sebastian do RH, que enquanto estava se mantendo no centro das atencos de todo mundo contando algo tao interessante que eu nao lembro o que era, enfia o dedo do nariz, tira um catoto, confere, joga fora, e volta ao papo... tudo isso na casa dos indianos, o que deve caracterizar um COMBO DIRTY
5- O mesmo Sebastiaan cocando o saco dando uma aula no trampo
6- O Jelle...um dos donos dos Crapartments aqui que, para provar que a agua da piscina que ficou a ultima semana verde e tinha voltado a ficar na cor certa hoje, deu UM GOLE NELA....
Eu esperava tudo isso de Franceses, Chineses, de mim, Indianos e ate dos Acayaba... mas foi uma surpresa saber que os holandeses tambem sao sujos....
Hoje eu e a Adriana mergulhamos em Cas Abao... muito bom, varias fotos que eu coloc depois, pq a maquina ta na sala, e ir ateh la significa que eu tenho que sair da minha bolha de ar condicionado....
Ah.... essa foto ai de cima nao eh daqui nao, peguei do Windows mesmo pq as fotos tao no meu coomps do trampo que eu deixei la!!!!
Vou ver se faco a Dri atualizar esta bagaca mais vezes por mim!!
Ah2,,,, hoje foi feriado, mas nao emenda com amanha (???????????)
Bon noche
Fato interessante:
Sim em chines eh: Shi
e nao eh: Poo
Shit and Poo
HAHAHAHAH
Prime time humor

8 comments:

  1. OLha só.... vc voltou a atualizar o blog!!
    Pelo visto o histórico de porquices está aumentando. Terrible!
    Beijinhos pra vcoês

    ReplyDelete
  2. shit and poo!! hehehehe
    finalmente atualizou de novo uhuuul
    manda fotos!
    abraços

    ReplyDelete
  3. ...sabia que tinha algo em comum com os Franceses, Chineses e Indianos....
    Estava com saudade da minha leitura cultural!!!
    Beijos ao casal!!

    ReplyDelete
  4. Dirty deeds, done dirt cheap!

    Logo os Acayabas que tem uma necessidade absurda por limpeza? Vc esperava algo desse tipo por parte dos Acayabas... A tribo mais nobre de todas?!

    Somos pardidos, atrapalhados, lindos e limpinhos! xD

    ReplyDelete
  5. E ruins de gramatica...

    ReplyDelete
  6. Oi Fá, morri de rir.....atualiza mais esse blog, ou fala p a Adriana atualizar !!!!!!!!!! Fá, criei um e-mail no google p poder escrever p vc, mas não lembro nem o e-mail e nem a senha, por isso vou assinar como anônimo, mas sou eu, a Titia Déinha !!!! Bjos

    ReplyDelete
  7. Que eca!!!
    Pelo jeito a gripe "suína" está solta por ai e na Holanda há muito tempo... rsrsrs

    Fabão, esquece essas aulas!
    Norbas

    ReplyDelete
  8. você perdeu a chance de enganar todo mundo e falar que voce tinha tirado a foto x)

    ReplyDelete